quinta-feira, junho 22, 2017


PM prende envolvido em roubo que policial foi ferido com dois tiros na Souza Naves.

0


Na tarde de ontem após um serviço de monitoramento realizado pela Policia Militar, duas pessoas foram presas em flagrante, em um bar na região de Vila Oficinas na Avenida Visconde de Mauá.

Segundo as informações Anderson Clayton Domingos, 31 anos é acusado de ser um dos três elementos que realizaram um roubo em um restaurante na região da Souza Naves na noite do dia 15 último, durante o roubo , os elementos roubaram a arma de um policial militar que estava no local e ainda efetuaram dois disparos contra o soldado da Policia Militar que teve que submetido a uma cirurgia de emergência durante aquela noite no Hospital Santa Casa.

Com ele no carro abordado, estava Andressa Regina da Silva, 30 anos a qual estava de tornozeleira.

Os dois acabaram sendo autuados em flagrante  pela delegada de plantão na 13ª SDP, Tânia Sviercoski. Andressa por associação ao tráfico de drogas e Anderson por posse de arma de fogo, tráfico e associação e ainda por falsidade ideológica, ele mentiu seu nome durante a abordagem.
No veículo Palio, os policiais militares localizaram uma arma de fogo(espingarda calibre .16), drogas e dinheiro.
Foram localizadas com os detidos 10 grs de cocaína , 144 grs de maconha e 800,00 reais em dinheiro.

A Policia Militar localizou ainda um espécie de mapa rabiscado dentro do carro



Nota da Policia Militar

4º CRPM/1º BPM – SUSPEITO DE ASSALTO QUE VITIMOU POLICIAL MILITAR EM PONTA GROSSA É PRESO PELA PM

O infrator foi detido por Policiais Militares do 1º BPM na última quarta-feira (21/06), frente a um bar na Avenida Visconde de Mauá, Bairro de Oficinas. A mulher que o acompanhava, de 30 anos, também foi detida na ação.

O casal foi abordado por volta de meio dia. Com eles, e no interior do veículo em que trafegavam (FIAT/Pálio), a PM apreendeu uma espingarda calibre 16, cerca de 150 gramas de maconha e pequena quantidade de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares. Ambos tinham prisão já decretada pela justiça e foram encaminhados à delegacia.

O detido, de 31 anos de idade, é acusado de integrar o trio que assaltou um restaurante no dia 15/06, na região do Bairro Chapada. Na oportunidade, um Policial Militar, cliente do estabelecimento, acabou baleado. Ele foi socorrido e já se recupera em casa.

Comunicação Social do 1º BPM.
2º Tenente QOPM Paulo Cézar Ramos Filho, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.
 .....














0 comentários:

Postar um comentário