quarta-feira, junho 07, 2017


Tragédia na BR-277: Acidente matou 4 pessoas e feriu outras 4 na tarde de ontem.

0


O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (06/06) no Km 136 da BR 277 região de São Luiz do Purunã entre Curitiba e Ponta Grossa.

Segundo as informações, o acidente ocorreu após um caminhão sair da pista em uma curva e ficar pendurado na mureta entre os dois sentidos, com isso os veículos que vinham atrás começaram a bater.

Um dos caminhões envolvidos no acidente estava carregado com gasolina e após a colisão pegou fogo, o Corpo de Bombeiros esteve no local para combater as chamas e prestar atendimento às vítimas.

Ainda segundo as informações o sinistro, que envolveu cerca de dez caminhões e quatro carros, deixou quatro pessoas mortas, duas delas carbonizadas e quatro pessoas feridas, sendo três mulheres, uma delas grávida .

Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ponta Grossa e duas levadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.

Ambas as pistas foram bloqueadas para que as equipes atendessem a ocorrência, o trânsito ficou bastante complicado e o congestionamento chegou a 21Km, a pista sentido capital foi liberada por volta das 17h e a pista contrária somente por volta das 23h30.

Duas vítimas do acidente foram identificadas como Natalin Costa e Luiz Gabriel Soares Lauriano.

O menino de apenas nove anos que morreu, foi atropelado após descer da cabine do caminhão onde estavam para fugir do fogo que se alastrava. O menino morreu na hora , a que segundo as informações esta gravida de 17 semanas foi encaminhada para o hospital em Campo Largo.

Equipes da RodoNorte, Corpo de Bombeiros, PRF, IC e IML estiveram no local da ocorrência.
















0 comentários:

Postar um comentário