segunda-feira, julho 31, 2017


Bombeiros:Quando se tem uma mãe de verdade, todo sonho pode se tornar realidade

7


A comemoração do aniversário de um rapaz na região do Chapada se tornou ainda mais especial depois de uma visita dos homens do Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (29/07).

Tudo começou quando uma senhora foi até o Posto do Corpo de Bombeiros de Nova Rússia para fazer um pedido especial para a equipe que estava de plantão: ela relatou que o filho, Amilton Cesar que estava completando 31 anos de idade ontem (29/07) sempre sonhou em se tornar um bombeiro, mas por algumas dificuldades, inclusive de saúde, não conseguiu.

Por isso se a guarnição fosse até a casa onde mora com ele, este com certeza seria o melhor presente que ela poderia dar para o filho.  .

A equipe disse que com certeza poderia participar, desde que no horário falado por ela, não estivessem em atendimento de ocorrência.

O sargento responsável pelo Posto de Nova Rússia entrou em contato com o oficial de área do Corpo de Bombeiros que autorizou a visita e fez questão de acompanhar a equipe. 

O aniversariante, que não esperava pelo presente que iria receber, ficou muito feliz, quando viu os Bombeiros parando em frente a sua casa e todos da equipe lhe dando os parabéns.
Amilton teve a oportunidade de entrar em uma ABTr e até mesmo vestir as roupas de segurança e um capacete de um dos Bombeiros.

A guarnição cantou parabéns para Amilton e entregaram uma estatueta de Bombeiro de presente para ele.
.....

Não sei se o aniversariante vai ler esta postagem em meu blog, mas queria apenas dizer que um dos seus sonhos não pode se tornar realidade, em fazer parte do Corpo de Bombeiros, uma das instituições mais respeitadas do mundo, mas pelo que você já fez e ainda faz pela sua mãe, como a casa simples que possuem, mas que sua mãe tem orgulho em dizer que você que conseguiu com seu trabalho, cada marmita que você recebe em seu trabalho e não come  para levar para ela se alimentar , isso o torna um grande e valoroso homem, o qual respeita e valoriza o próximo por isso receba os nossos parabéns e que Deus possa sempre lhe dar o melhor.













7 comentários:

Debora cristina disse...

Parabéns aos bombeiros pela atitude! E ao aniversariante Deus o abênçõe.

Deya Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O lindo gesto desses bombeiros e o amor dessa mãe lindooo

Anônimo disse...

Q lindo gesto.

Anônimo disse...

Hip, hip, hurra!!!
3x

Juliano disse...

Lindo espírito de fraternidade!!!
Parabéns à todos.

jorge trappel neto disse...

BOMBEIRO TEM TANTO VALOR QUE DEVIA SER GUARDADO EM UM COFRE,PARABÉNS PARA A CORPORAÇÃO,ORGULHO DE UM PAÍS.

Postar um comentário