segunda-feira, julho 31, 2017


Em Oficinas homem foi morto a pancadas, em Uvaranas jovem foi morto a pedradas

0

O primeiro caso foi registrado na região de Oficinas.

Marcio Ferreira Bueno de 43 anos foi encontrado já em óbito por volta da 01h30 da madrugada de ontem(domingo, 30/07) em um Lava Car desativado na Rua Capitão Goes de Morais, o corpo dele apresentava diversos ferimentos principalmente na região da cabeça.

Segundo as informações dois homens que estavam nas proximidades tinham respingos de sangue nas roupas mas não souberam explicar o que tinha acontecido, eles foram encaminhados para a 13ª SDP.

O Setor de Homicídios da Policia Civil assumiu o caso, durante os trabalhos de investigação foi comprovado que Luciano Altair de Lima, um dos homens encontrados no local teria sido o autor das agressões que mataram a vitima.
Altair foi autuado em flagrante por homicídio.







                                    Luciano Altair de Lima, autuado em flagrante




O segundo registro de homicídio por agressão aconteceu por volta das 04h30 da Rua Expedicionário Jofre Martins no Quero Quero, próximo ao Borsato.

Segundo as informações uma briga aconteceu no local onde Sergio Pinheiro de Souza de 18 anos foi violentamente agredido por cerca de três pessoas.

Populares acionaram o socorro, mas infelizmente a vitima não resistiu e morreu no interior da ambulância enquanto era atendido, o corpo foi encaminhado ao IML pela própria ambulância .

A Polícia Militar também foi acionada para o local , e após os levantamentos acionou a equipe do Setor de Homicídios da 13ª SDP que assumiu o caso.

A equipe recolheu no local um pedaço de concreto, que foi utilizado como arma para agredir a vitima na região da cabeça.

Segundo as informações os suspeitos estão foragidos.










0 comentários:

Postar um comentário