terça-feira, julho 04, 2017


Homem usa machado para matar seu próprio pai na tarde de ontem.

0

RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR

DATA: 03/07/2017      
HORA: 14h30min
ENDEREÇO: Rua Henrique Neiverth       
BAIRRO: Vila Nova

NATUREZA:  Lesão Corporal/ Atendimento em Local de Morte

Por volta das 14h30min as equipes receberam uma ligação relatando na Rua Henrique Neiverth, o filho teria agredido o pai e que possivelmente o genitor estaria morto. 

Chegando no local, na residência dos fundos, se encontrava o filho o qual aparentemente apresentava distúrbios mentais, falando palavras sem nexo, sentado do lado externo da residência, dado voz de abordagem e realizado revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, o mesmo então confessou que teve uma discussão com seu pai e teria agredido o mesmo.

Ao adentrar a residência da frente foi localizado o genitor caído, com um ferimento na região da cabeça (orelha direita). Acompanhou a equipe outro filho da vítima, que passava pelo local. 

Diante do ocorrido e da confissão foi dado voz de prisão ao mesmo e utilizando algemas . 

Foi isolado o local e acionado a ambulância municipal enfermeira a qual constatou o óbito no local, acionado então a Policia Civil de Imbituva, investigadores, os quais compareceram e acionaram a criminalística e instituto médico legal de Ponta Grossa. 

Segundo relato do autor este utilizou de um machado para agredir seu pai enquanto este dormia, mostrou para as equipes policiais onde estava a suposta arma utilizada a qual foi deixada no local até a chegada da criminalística para que esta fizesse a apreensão.

 Após a prisão do autor o mesmo foi encaminhado e entregue na delegacia de policia civil para procedimentos de polícia judiciária. 

Em contato com a genitora do indivíduo e esposa da vítima, esta relatou que saiu de manhã em direção ao centro da cidade e deixou esposo e filho, ao retornar logo após o almoço encontrou seu esposo deitado na cama e coberto, ao retirar a coberta viu seu esposo com marcas de sangue e um ferimento na cabeça e saiu pedindo ajuda na vizinhança, diante do estado de nervosismo da mesma não foi possível coletar mais informações.

Fonte: PM
.....

RS

A vitima foi identificada como sendo João de Souza, 64 anos, morador de Imbituva






0 comentários:

Postar um comentário