segunda-feira, julho 31, 2017


ROMU da Guarda Municipal prende quatro pessoas que furtavam gasolina em PG

0


Durante patrulhamento na Rua Frei Caneca, no centro de Ponta Grossa, a equipe Romu Bravo da Guarda Municipal flagrou um veículo Peugeot com bastante combustível vazando.

Ao se aproximar o veículo para verificar o que estava acontecendo, foi localizada uma tesoura, a qual foi usada para cortar a mangueira de gasolina, moradores das proximidades informaram os agentes que um Gol vermelho estava tentando furtar o combustível do Peugeot.

A equipe saiu em patrulhamento e na Rua Curitiba, na região de Olarias, o Gol passou pelos agentes e empreendeu fuga, durante a perseguição na Rua Ermelino de Leão um revólver foi jogado pela janela do veículo.

Em abordagem, seis pessoas estavam no interior do carro, entre eles quatro homens e duas mulheres, no interior do Gol foram localizadas 3 munições calibre .32, 3 filtros de combustível, 3 galões, mangueira, além de blusas sujas com combustível.

O revólver foi encontrado com seis munições intactas.

Foram encaminhados para a 13ª SDP Nathan Gabriel Golenha, Winston Lins Ferreira, Jackson Correia de Souza,  Amanda Aparecida Ferreira,  o Gol , a arma e as munições.











0 comentários:

Postar um comentário