sexta-feira, julho 21, 2017


SFR da Policia Civil prende falso policial após roubo na região do Santa Paula, um está foragido

0


Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Seção de Furtos e Roubos, com apoio da Polícia Civil de Jaguariaíva, prendeu um indivíduo de 35 anos de idade que se passou por falso policial para praticar um assalto na cidade de Ponta Grossa.

O fato ocorreu no mês de maio, no bairro Contorno, quando dois indivíduos bateram palma em frente a residência, após serem atendidos, afirmaram ter um “mandado” para cumprir. 

Após serem convidados para entrar pelos moradores, ao serem indagados sobre o mandado, fizeram questão de demonstrarem que estavam portando armas na cintura. 

Em seguida, ordenaram aos moradores que ficassem com as mãos embaixo das pernas olhando para o chão e passaram a revirar a residência. 

Em dado momento, com a arma em punho, anunciaram que se tratava de um assalto e afirmaram que levariam tudo da residência. Para tanto, usaram o próprio veículo da família para carregar os pertences subtraídos.

Após a identificação do suspeito, representou-se pelo mandado de busca e apreensão e de prisão temporária, medidas que foram deferidas e cumpridas na data de hoje.

O preso, ao ser interrogado, negou os fatos, contudo, foi reconhecido como o autor. 

As investigações continuam para a identificação do coautor.





0 comentários:

Postar um comentário