quinta-feira, julho 06, 2017


"Suspeitos" de roubo são liberados, mas "vitima" recebe voz de prisão e vai pro Cadeião.

0


Equipe ROMU ALPHA em Ronda Ostensiva na região do Vendrami avistou veículo Peugeot preto com as características repassadas anteriormente da situação de um roubo na região de Uvaranas. 

Em contato com o Copom da PM que estava dando atendimento a vitima do roubo, a equipe da GM soube que a equipe da PM estava patrulhando com a vitima  para ver se encontrava os suspeitos.

Chegando no local da abordagem a vítima reconheceu os supostos autores do roubo, porém nada foi encontrado com os suspeitos, mesmo assim todos foram encaminhados para a 13ª SDP para providências cabíveis.

Pra finalizar os suspeitos foram liberados por falta de provas, e no caso a vitima ficou presa, pois havia um MP em seu nome.

O Mandado de prisão foi verificado quando a "vitima", Rodrigo Braga dos Santos , 24 anos,  repassou seus dados para qualificação, ali mesmo recebeu voz de prisão por parte da Guarda Municipal e permaneceu a disposição da justiça.

Rodrigo havia sido beneficiado com o uso de tornozeleira, após ser pego com 17,900 Kg de maconha na região de Foz de Iguaçu, com a revogação do beneficio ele era procurado pela justiça, segundo as informações ele também já respondeu por homicídio. 




Imagens da prisão em Foz de Iguaçu: Tribuna Popular


0 comentários:

Postar um comentário