segunda-feira, julho 31, 2017


Tragédia:Jovem morre em acidente na 376, próximo ao viaduto do Santa Terezinha na madrugada de ontem.

0


Relatório da PRF
Em Ponta Grossa, no km 491,9 ,   da BR 376, as 01:00 hoas do dia 30 de julho, ocorreu um acidente do tipo saida de pista seguida de capotamento, envolvendo o V1 Fiat Bravo placa ATM 3843/PR, condutor masculino de  29 anos,entrou em óbito no local. 

O condutor do veiculo perdeu o controle do veiculo, provavelmente devido ao excesso de velocidade, saiu da pista vindo a colidir contra o aterro lateral da pista e capotando em seguida. 

Sendo que apos a colisão o condutor por não estar usando cinto de segurança, foi ejetado a aproximadamente 40 metros, ficando escondido no meio do capinzal, sendo encontrado a mais de uma hora apos o acidente.  
Corpo encaminhado ao IML  de Ponta Grossa, pericia compareceu no local.

Relatório do Corpo de Bombeiros
30/07/2017 
01:30
Posto Nova Russia
Busca de pessoa
Busca Terrestre
Endereço: Rodovia BR 376, Num: s/n -- Bairro: Ronda
Referência: próximo ao arroio da Ronda
Município: Ponta Grossa
ABTR 8753 (Posto Nova Russia)
...
RS

No local aconteceu um grave acidente onde o condutor foi ejetado do veículo depois de capotar por volta da 01h da madrugada de domingo (30/07).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas para tentar localizar a vítima, e após cerca de uma hora de trabalho o corpo de Bruno da Costa Silva de 29 anos foi encontrado 40 metros distante de onde o carro parou.

Atenderam a ocorrência a RodoNorte, Corpo de Bombeiros e a PRF.











0 comentários:

Postar um comentário