domingo, agosto 27, 2017


Acerto de contas:Jantar beneficente termina com jovem morto com vários tiros na noite de ontem em Prudentópolis

0


O fato aconteceu a cerca de 80 quilômetros de Prudentópolis na área rural conhecida como Jaciaba durante um jantar beneficente para arrecadar fundos para uma cirurgia de uma moradora local. 

Durante o jantar que acontecia no Pavilhão Nossa Senhora da Luz, o jovem Vinicio Cesczuk, 20 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo as informações quando ele se servia, o atirador se aproximou e atirou diversas vezes e depois fugiu com seu irmão em uma moto, a qual teria sido abandonada logo depois.

Segundo as informações da Policia Militar em seu relatório , os irmão teriam ido ao local para um acerto de contas por desavenças anteriores entre eles e a vitima.

O corpo de Vinicio foi recolhido pelo IML de Guarapuava.

..................

Relatório da Policia Militar

Atendimento de local de morte/Disparo de arma de fogo. 
Data: 26/08/2017 - 20h30min as 20h35min.
Local: PRUDENTÓPOLIS - Estrada Rural / Bairro: Linha Jaciaba.

Equipe acionada para atendimento de suposta vítima de disparo de arma de fogo. 

Ao chegar no local, constatou que o um rapaz estava em óbito, alvejado por disparos de arma de fogo, na região da cabeça, não sendo possível detalhar a quantidade.

No local estava acontecendo um evento beneficente em favor a uma jovem que precisa fazer uma cirurgia e implantação de uma prótese no quadril.

A mesma, no momento do fato, encontrava-se na cozinha do barracão, quando ouviu os disparos e foi até o local, já encontrou a vítima em óbito.

Populares informaram que o possível autor do homicídio teria vindo ao evento, juntamente com seu irmão, para "acertar contas" com a vítima devido à desavença anterior. 

Populares relataram que duas pessoas estavam junto com a vítima no evento e teriam presenciado toda a ação. O IML esteve no local, juntamente com a Criminalística  e um Investigador da Polícia Cívil de Prudentópolis.
Foi realizado Boletim de ocorrência e isolamento de local.

Imagens:Policia Militar e arquivo pessoal
....

Com colaboração de Silvio Nego da Rádio Copas Verdes










0 comentários:

Postar um comentário