quinta-feira, agosto 24, 2017


Assaltantes são presos pela PM após pararem caminhão a tiros na região do Passo do Pupo na tarde de ontem.

0

AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTES EM PONTA GROSSA

A ocorrência teve início por volta de 16 horas da última quarta-feira (23). Três indivíduos, um deles armado, utilizando um veículo Chevrolet/Monza, abordaram um caminhão Ford/Cargo que trafegava pela Rodovia Pery Pereira da Costa (Rodovia do Talco), área rural do município, dando voz de assalto e efetuando disparos de arma de fogo em direção ao caminhão, obrigando o condutor a estacionar.

Três pessoas (condutor e dois passageiros) ocupavam o caminhão no momento do crime, e tiveram seus pertences e dinheiro roubados.

Durante diligências em busca dos infratores, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar localizaram o automóvel Monza, utilizado pelos assaltantes, abandonado às margens daquela rodovia, na Localidade Passo do Pupo. 

Um cerco policial foi rapidamente montado na região, resultando na detenção dos infratores, de 18, 21 e 28 anos de idade. Com eles a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre 32, e recuperou pertences subtraídos das vítimas.

Suspeitos de envolvimento em outros crimes da mesma natureza, registrados em Ponta Grossa nos últimos dias, os infratores foram encaminhados à delegacia.

Fonte:Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.


......

RS POLICIA

Os presos foram reconhecidos pelas vitimas na delegacia e os três foram autuados em flagrante.

Foram presos nesta ação da PM, Jonathan José dos Santos,  21 anos, seu irmão Alisson do Santos, 18 anos e Fábio Roberto Bueno, 28 anos.





















0 comentários:

Postar um comentário