quinta-feira, agosto 17, 2017


Autores de arrastão no "Boteco" e roubo onde PM foi ferido com dois tiros são presos na região de Uvaranas

0


A Policia Civil de Ponta Grossa apresentou na manhã de hoje na 13ª SDP , dois envolvidos no roubo realizado ao Boteco da Visconde na região do São José.

No local a quadrilha promoveu um arrastão roubando e agredindo as pessoas que estavam presentes no bar naquela noite.

Segundo o delegado Fernando Jasinski os dois elementos que foram presos ontem(16/08) pelo delegado Mauricio de Souza e por investigadores da Seção de Furtos e Roubos, na região do Terminal de Uvaranas,estão envolvidos em outros crimes na cidade.

Um destes crimes seria uma tentativa de latrocínio em um restaurante na Souza Naves, onde um policial militar de folga foi baleado com dois tiros efetuados da sua própria pistola que foi roubada pelos assaltantes.

Fabiano Correia  Lima,21 anos , mais conhecido como Martelo e José Leonardo Leite Nascimento,22 anos, conhecido como Coringa, foram presos com cerca de 800 reais em dinheiro e duas pistolas , uma delas a que pertence a Policia Militar, tomada do soldado que foi ferido durante o roubo.


O setor de investigação da SFR presidida pelo delegado Jasinski está apurando informações sobre a participação dos dois em outros roubos praticados não só em Ponta Grossa , mas também em São Mateus do sul , Castro e Carambeí.







0 comentários:

Postar um comentário