sexta-feira, agosto 25, 2017


Homicídios recupera carro roubado, prende autor de homicídio e mulher foragida

0

A prisão aconteceu na tarde de ontem (24/08) em uma residência na Rua Santo Antonio da Platina com Paraíso do Norte, na região do Contorno.

Após investigações, os policiais realizaram abordagem a uma casa onde estava um veículo Sandero com alerta de furto, no interior da residência estavam Renata Ferreira Garcia de 28 anos e Flavio Linhares de Lara de 24 anos.

Durante a abordagem foi constatado que Renata possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e estava foragida.

Flávio Linhares de Lara é o autor do homicídio que vitimou Wilian Francisco Gonçalves da Silva em março deste ano na região do Jardim Maracanã, na ocasião ele se apresentou dias depois do crime, porém foi ouvido e liberado.

Vários objetos que estavam na casa foram apreendidos, como uma TV, um monitor, um notebook, um microscópio, várias ferramentas elétricas,secador de cabelo, DVD automotivo e cerca de 10g de crack.

Os dois juntamente com a dona da casa foram encaminhados pela equipe do Setor de Homicídios para a 13ª SDP, juntamente com os objetos, a droga e o veículo recuperado.

A proprietária da casa de 23 anos, foi autuada por receptação, mas no seu caso coube fiança.












Relembre o caso do homicídio:



O fato aconteceu por volta das 08h20 da manhã desta terça feira(14/03) na Rua Palmeiras região do Jardim Maracanã.

Segundo as informações obtidas no local do crime, o alvo dos disparos seria a namorada do rapaz , o qual pra defende -la acabou alvejado com três disparos, ao entrar na frente e ficar entre a namorada e o atirador.


O casal foi abordado embaixo da ponte no final da rua, o atirador que estaria atrás de Iratany, 23 anos, acabou acertando um tiro perto do olho de Willian que atravessou sua cabeça.

Willian Francisco Gonçalves da Silva de 28 anos, foi ferido ainda com outros dois tiros, no peito e outro no braço. 

Apesar do rápido deslocamento das equipes Bravo e VIR do SAMU, Willian não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A Policia Militar que esteve no local acionou o Instituto de Criminalística e IML para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.


























0 comentários:

Postar um comentário