terça-feira, agosto 08, 2017


Latrocínio:Garota de programa e amigo matam funcionário publico dentro do Cemitério Vicentino

0


O caso aconteceu em uma residência no interior do Cemitério São Vicente de Paulo,           (Cemitério Vicentino), em Uvaranas.

A vitima, José Airton de Jesus dos Santos, 60 anos, funcionário publico, era coveiro e morava a cerca de dois anos no local, ele era surdo mudo.

Ele foi ferido com ao menos uma facada no peito e agredido violentamente principalmente na cabeça com uma barra de ferro durante a madrugada desta terça feira, o corpo foi encontrado por volta das 09h da manhã de hoje.

O crime teria sido cometido por uma mulher, ao menos, ela teria sido a pivô e quem começou com as agressões que terminaram com a morte da vitima.

Segundo relatou, ela que é garota de programa, foi chamada até o local para fazer um programa com Airton, após uma discussão entre eles, houve agressão mútua, e segundo sua versão, para se defender teria desferido duas facadas no peito do seu cliente.
Rosemeri Lopes da Silva que foi levada até o local pela irmã.

A motoneta do funcionário não foi localizada na residência,o que levou a polícia a tratar o caso como latrocínio.

Policiais Militares do Serviço de inteligência, com informações obtidas nos primeiros levantamentos, foram atrás dos outros dois possíveis autores.

Um deles , Jéferson Santana, 22 anos foi preso em casa, o outro não foi localizado.

Atrás da casa de Jéferson no final da Rua Francisco Kmita na região de Uvaranas, onde aconteceu a sua prisão, os policiais da P2 localizaram a motoneta roubada da casa da vitima.

A garota Rosemeri Lopes da Silva, 24 anos e Jéferson Santana, 22 anos foram autuados pelo crime de latrocínio.

A tarde por volta das 17h foi encaminhado para a delegacia o 3º suspeito de envolvimento no crime do Cemitério Vicentino, nome este relatado pela acusada

O suspeito foi detido por investigadores do Setor de Homicídios da Policia Civil na região da Vila Berta e encaminhado para a Policia Civil.

O detido nega envolvimento no crime, ele ainda vai ser ouvido pela delegada que cuida do caso e titular do Setor de Homicídios, Tânia Maria Sviercoski.
......

O terceiro suspeito do caso foi ouvido e liberado pela Policia Civil, segundo as informações vai responder em liberdade.



























0 comentários:

Postar um comentário