terça-feira, setembro 05, 2017


Ação conjunta da P2 e Equipe Trânsito da PM localiza motorista de caminhão que matou professora

0

O acidente aconteceu por volta das 07h40 de ontem (04/09) na Rua Padre Anchieta, região do Colônia Dona Luiza.

Denise Regina Batista de 37 anos caminhava na calçada quando foi atingida pela porta da caçamba do caminhão na região torácica e da cabeça, e apesar da ação rápida dos socorristas e do médico, ela não resistiu e veio a óbito no local.

Em um trabalho realizado pela equipe do Setor de Inteligência (P2) e do Trânsito, os policiais conseguiram fazer o levantamento de imagens onde o caminhão é visto parando alguns metros depois do local do acidente, em seguida o motorista desce e fecha a porta da caçamba, entra novamente no caminhão e vai embora.

Segundo as informações no primeiro momento ele disse que não parou para fechar o caminhão, porém em uma segunda conversa ele acabou dizendo que parou para fechar a tampa mas que não percebeu o acidente.

O motorista se deslocou até a empresa, deixou o caminhão e depois foi trabalhar em Castro, onde foi preso por policiais da P2 de Castro que haviam recebido as informações da equipe P2 de Ponta Grossa.

O caminhão foi apreendido na empresa onde ele havia deixado pela manhã e encaminhado para a Delegacia para a realização da perícia.

O motorista foi autuado por homicídio e permaneceu preso até a audiência de Custódia, onde foi estipulado a fiança para poder ser liberado.

A empresa emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre o acidente:













0 comentários:

Postar um comentário