segunda-feira, setembro 18, 2017


Ação da PM prende três foragidos, recupera carro tomado em assalto e apreende .38 municiado.

0

Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Abordagem de Suspeitos / Cumprimento de Mandado Judicial/Posse Irregular de Arma de Fogo / Veículo Recuperado
Data: 16/09/2017
Horário: 10h00min
Local: Rua Teixeira de Freitas / Bairro: Nova Rússia

Descrição: Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à Delegacia, neste sábado (16), cinco pessoas, três destas com mandados de prisão em aberto.

Durante a ocorrência policial, vários endereços da região foram alvos de diligências, ações que resultaram na apreensão de um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, além de aparelhos celulares, um radio automotivo e uma balança de precisão (utilizada na pesagem de drogas).

Um automóvel Citroen/ C3 Tendance, cor prata, placa AVW-4275, roubado em data de 10/09/17 no bairro Órfãs, também foi recuperado na ação.

Já condenado criminalmente, um dos detidos, um rapaz de 29 anos estava evadido do Sistema Prisional e os outros dois de 28 e 36 anos possuíam mandados de prisão, respectivamente, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo.

Duas mulheres de 17 e 29 anos, também foram encaminhadas.

Todos os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, veículo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

....
RS POLICIA

Foram presos nesta ação conjunta da Equipe Motos, CPU e Serviço de Inteligência do 1º BPM, Jéferson Alves de Souza de 29 anos de Ponta Grossa, Rodrigo José Bueno, de 36 anos, natural de Guarapuava e Valmir Fabrício de 26 natural de Santa Maria do Oeste.
















0 comentários:

Postar um comentário