terça-feira, setembro 05, 2017


Agricultor morre ferido com a própria faca ao matar um boi na tarde de ontem na Zona Rural de Guamiranga

0
                                       Imagem: Reprodução arquivo pessoal

Relatório da Policia Militar

NATUREZA:    Atendimento em local de morte

DATA: 04/09/2017/ HORA: 17h00min

ENDEREÇO: Localidade de Cambará/ Zona rural

PROVIDÊNCIA: Fez contato com a equipe o senhor relatando que pediram para ele solicitar a presença da polícia tendo em vista que havia ocorrido um acidente na propriedade de Marcio Chiaradia e que havia um óbito. 

A equipe compareceu ao local onde encontrou a vitima no chão já em óbito, encontrava-se no local a ambulância do hospital municipal de Guamiranga, enfermeira, o médico, que constatou o óbito. 

Também estavam o caseiro da propriedade e outro masculino, ambos estavam junto com o senhor no momento do fato, e relataram que, estavam matando um boi, que quando a vitima deu uma facada no boi esse começou a se debater e arrebentou a corda e que o senhor que estava com a faca na mão tropeçou e caiu em cima da faca e já caiu pedindo socorro, sendo então que foi acionado a ambulância, mas que ao chegarem no local a vítima já estava sem vida, o ferimento ocorreu do lado esquerdo na parte de baixo da barriga. 

Realizado o isolamento do local, foi acionado a policia civil, investigador que compareceu com a Criminalística e o IML, o quais realizaram os procedimentos pertinentes e recolheram o copo da vítima.
.....

RS

Neste caso a vitima foi o senhor Léo Plínio Reinehr, 78 anos
O corpo foi recolhido pelo IML na noite de ontem e trazido para Ponta Grossa , sendo na sequência liberado para a família.







0 comentários:

Postar um comentário