sábado, setembro 02, 2017


Após roubo a Padaria, colisões e uma cena teatral quadrilha é presa pela Policia Militar

0


Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Roubo 
Data: 01/09/2017
Horário: 19h20min 
Local: Rua Antonio João - Vila Liane

Descrição: Três indivíduos, todos armados adentraram a um estabelecimento comercial e deram voz de assalto. Subtraíram dinheiro, documentos de clientes, aparelhos celulares. Os indivíduos evadiram-se a pé. 

Minutos após uma ligação ao 190 informou que os suspeitos haviam roubado um veículo GM/Corsa branco para a fuga. 

As viaturas realizaram patrulhamento em busca dos suspeitos e ficaram sabendo que na Rua Dr. Penteado de Almeida o veículo “supostamente roubado” se envolveu em um acidente de trânsito danificando dois outros veículos. Quando em contato com as três ocupantes do veículo (27, 22 e 15 anos) estas disseram estar no interior do veículo quando foram abordadas pelos autores do roubo, que exigiram que as conduzissem durante a fuga. 
Que o veículo acabou se evolvendo em um acidente, e que os suspeitos após a colisão fugiram a pé sentido Universidade Ponta Grossa. 

Alguns objetos roubados estavam no interior do veículo, e em dado momento se contradisseram assumindo estarem dando fuga aos autores do roubo. 

Assim foram detidas as três suspeitas, que já têm passagem por outros roubos. O marido de uma das mulheres esteve presente, e também foi encaminhado para depoimentos. 

Ainda em patrulhamento uma das equipes da Polícia Militar foi informada que um dos suspeitos (com as mesmas vestes) de um dos autores abordou um moto táxi pedindo que fizesse uma “corrida” até a Vila Cipa. 

As equipes realizaram diligências e chegaram aos três autores direto do roubo, um de (19, e dois de 17 anos). 

O veículo utilizado foi apreendido. Dos sete envolvidos que foram encaminhados a Delegacia, seis foram autuados em flagrante, os três menores seriam encaminhados ao Cense.
....



RS POLICIA

Nesta ação foram presos , as duas mulheres maiores, Franciele Cristine Costa , 27 anos e Patricia Jaine Peres Ramos, 22 anos, que estavam no carro juntamente com uma menor que também foi apreendida, pois estava com produtos que haviam sido roubados dos clientes da Padaria.
As três em um primeiro momento tentaram se fazer de vitimas da situação dizendo que haviam sido abordadas pelos assaltantes próximo ao Polivalente e obrigadas a dar fuga para os três, até que aconteceu o acidente.

Na sequência foram foi preso Jhonatam Alves Pompeo, 19 anos, que foi o elemento que entrou armado no local , a arma não foi localizada pela policia, os dois menores também foram apreendidos.

Inclusive os mesmos elementos eram monitorados pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar pois são suspeitos de outro roubo a um supermercado em Carambeí, onde da mesma forma três teriam entrado no local praticado o roubo e a fuga foi dada por uma mulher em um Clio vermelho, o qual foi passado para frente pois eles souberam que a PM já tinha as informações que ligavam o carro ao roubo.

A prisão e apreensão dos assaltantes ocorreu na Vila Cipa na Rua Tijucas do Sul.

Ainda segundo as informações levantadas pelas equipes da Policia Militar , Franciele é que teria sido a mentora do roubo,ela inclusive teria ido por volta das 18h30 ao local fazer um lanche para sondar e possivelmente fazer imagens do local do caixa, cerca de uma depois o trio invade o local para praticar o roubo.

Uma pessoa que também foi encaminhado pois a pedido da mulher que foi presa, foi até o local onde ocorreu o acidente foi ouvido e liberado por não ter participação no roubo.

Participaram desta ação equipes CPU, RPA, CHOQUE e Serviço de Inteligência(P2) da Policia Militar de Ponta Grossa.


























0 comentários:

Postar um comentário