terça-feira, setembro 26, 2017


Dupla é presa em PG com crack, maconha, cocaína, PT 9mm e 27 mil em dinheiro na região do Contorno

0


O Setor de Inteligência do 1º BPM de Ponta Grossa, desmantelou ontem após denúncias, um ponto de tráfico que era comandado pelo elemento conhecido como Crevinho, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Após receber as denúncias , a equipe da P2, realizou o monitoramento do local na Rua Ricardo Ubirajara Martins para verificar as denúncias que ali na casa do Residencial Campos Elisios, ao lado do Dom Bosco, funcionava um ponto forte de distribuição de drogas.

No local a equipe abordou dois elementos no momento que um deles entregava uma caixa com uma grande quantia em dinheiro para outro homem.
Em conversa com os policiais ele não soube dizer a origem do dinheiro o qual após ser contado verificou-se ter 12.000,00 em espécie.

Durante a abordagem à residência, foi encontrado ainda cerca de 1,5Kg de crack, 2Kg de maconha, 24g de cocaína e uma balança de precisão, o suspeito disse aos policiais que esta casa era utilizada apenas como depósito de droga e informou o seu endereço na região do São Francisco.

Com apoio da Equipe Motos da 1ª Cia, foi abordadoo endereço informado na região de Uvaranas, lá os policiais militares localizaram uma pistola 9mm com pente alongado, 30 munições 9mm, 50 munições calibre .38, e mais dinheiro, cerca de 15.300,00.

No total foram apreendidos, além da droga, das armas e das munições, cerca de R$27.300,00 reais em espécie.

Cleberson da Silva Pacheco de 31 anos , o Crevinho e Maicon Batista, 30 anos, foram encaminhado para a 13ª SDP juntamente com as drogas , arma , munição e o dinheiro apreendido.


















0 comentários:

Postar um comentário