sexta-feira, setembro 01, 2017


Homicídio: Pecuarista de Inácio Martins é morto a tiros em Irati

0



Em data 31/08/2017, por volta das 09:30hrs, ocorreu um homicídio, na Localidade Serra do Faxinal dos Antonio, Zona Rural em Irati / PR. 


A Vitima é do sexo masculino, data de Nascimento: 15/04/1978, natural de GUARAPUAVA, de nacionalidade: BRASILEIRA. 


A PM foi avisada por determinada, o qual informou, o ocorrido e que a vítima teria sofrido disparos de arma de , e possivelmente estaria em óbito no local. Diante dos fatos a equipe esteve no endereço repassado pelo solicitante onde foi constatado o fato.


Sendo que foi encontrado a vítima já sem vida com sinais de três disparos de arma de fogo, sendo na cabeça, tórax e perna. 


Os disparos haviam sido realizados por pessoa conhecida e com desavença anterior, inclusive na data de ontem teria realizado um boletim contra a vitima, alegando estar sofrendo ameaças por parte da vitima (em óbito). Ameaças essas motivadas porque bovinos estariam adentrando em determinada área e causando transtornos. 


Em seguida foi isolado o local e acionados os órgãos competentes para o recolhimento do corpo. Ao revistar os bolsos da vitima, foi encontrado varias munições de calibre .38, que ficaram na posse da policia civil. No local estiveram presentes policiais civis, e peritos, aos quais foi repassada a situação para que sejam tomadas as providencias cabíveis. 


Fonte: Comunicação social - 8ª. CIPM

.....

RS
 A vitima foi identificada como sendo Valdines Sebastião da Silva , 39 anos, morador da Vila do Curtume em Inácio Martins.








0 comentários:

Postar um comentário