sábado, setembro 30, 2017


Irmãos arrombadores são pegos em flagrante pela Policia Militar na madrugada de hoje.

0


Relatório da PM
Pelotão de Choque: Ocorrência: Furto 
Data: 30/09/2017 / Horário: 00h01min
Local: Av. Souza Naves- Nova Rússia
Descrição: Equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um cidadão que relatou que o alarme da sua empresa estava disparado. 

A equipe de imediato deslocou ao local e um suspeito estava saindo da empresa por um buraco que havia feito no muro. Este menor de 16 anos foi apreendido. 

Vários objetos estavam espalhados no pátio da empresa. O menor disse ter ajuda de mais duas pessoas para efetuar o furto. Neste momento foi localizado dentro de uma viga de concreto o segundo suspeito de 23 anos. 

O terceiro suspeito não foi localizado. Os suspeitos usaram para quebrar o muro: marreta, talhadeira, chave de fenda e disseram estar desde as 20h00min envolvidos na ação. 

Diante dos fatos todos os objetos recuperados foram apreendidos e os dois suspeitos encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.
......
RS
Nesta situação a Equipe CHOQUE Delta flagrou um menor e um maior praticando furto através de um buraco aberto nos fundos de um comércio de Lubrificantes na Av Souza Naves próximo a passarela na altura do antigo Degraf. 

Ambos irmãos já foram presos pelo mesmo delito, inclusive esse ano, segundo a policia em uma situação teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe RPA da PM que atendeu a ocorrência.

Carlos Alexandre de Oliveira, 23 anos, e seu irmão menor que foi apreendido foram encaminhados para a 13ª SDP juntamente com os produtos recuperados.






0 comentários:

Postar um comentário