quarta-feira, setembro 13, 2017


Jovens que teriam matado e decepado as orelhas da vitima são presos pela Policia Militar na manhã de hoje.

0

Em um trabalho conjunto das equipes RPA do Sargento Adjunto, Motos e Serviço de Inteligência dois suspeitos de terem cometido um homicídio com requintes de perversidade foram presos na manhã desta quarta feira em Ponta Grossa.

Michael Wyllson Verza de 23 anos e Wesley Roberto Almeida Mendes de 19 são suspeitos do homicídio que vitimou Adriano Oliveira a golpes de faca, o qual teve também as duas orelhas decepadas, as quais teriam sido colocadas e amarradas em um cordão de tênis e carregado por eles. O corpo de Adriano foi localizado em um arroio no final da Vila Nova no último domingo dia 10/09.

A Polícia já havia tentado prender os indivíduos, mas devido ao local ser de difícil acesso eles conseguiram fugir nas primeiras investidas.

Hoje, após um serviço de monitoramento e a ação em conjunto das equipes da Policia Militar os dois foram presos e encaminhados para a 13ª SDP.

Com eles foi encontrada uma faca e 5 pedras de crack, Wesley possuía dois mandados de prisão em aberto, os quais foram cumpridos e Michael foi autuado em flagrante por tráfico.

Ainda segundo a policia os dois são suspeitos de vários roubos praticados na região.














0 comentários:

Postar um comentário