segunda-feira, setembro 25, 2017


Polícia Militar prende quadrilha envolvida em roubo na Av. Munchen e tentativa de homicídio no Vendrami

1

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Roubo/Disparo de Arma de Fogo
Data: 23/09/2017
Horário: 02h00min       
Local: Av. Bonifácio Vilela- Centro

Descrição: Relatou a vítima que estava em um estabelecimento comercial, quando 04 indivíduos se aproximaram da janela, anunciaram o roubo e pegaram o celular que estava na mesa. Um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo em direção ao chão. 

Ninguém ficou ferido. Em seguida os indivíduos fugiram em um veículo Renault/Clio de cor escura. As equipes realizaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo logrando êxito da abordagem no pátio de um posto de combustível. 

Os quatro suspeitos (27, 26, 25 e 33 anos) estavam próximos ao veículo e foram reconhecidos como autores do roubo. Na cintura do suspeito de 27 anos estava um revólver cal.38, e com o maior de 33 anos estava uma pistola cal. 9mm (com sete munições intactas), além do aparelho celular roubado. 

Foi dado voz de prisão aos 04 suspeitos. Na delegacia a equipe foi informada que um homem de 21 anos deu entrada no hospital vítima de um disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida de raspão na região da cabeça.


 A vítima disse ter esbarrado em um cidadão no posto de combustível e este armado efetuou dois disparos em sua direção. Na sequência o jovem reconheceu um dos autores do roubo como sendo um dos que efetuou o disparo que lhe atingiu. 
....

O primeiro roubo foi registrado por volta das 01h30 da madrugada de hoje em um bar na Avenida Munchen, deste local os três envolvidos conseguiram fugir.

Testemunhas que ligaram para a Polícia Militar repassaram as características dos criminosos e do veículo que eles utilizaram na fuga, um Clio verde.


Logo após a primeira ação, os elementos foram para o Posto Trevo, onde acabaram disparando e atingindo uma pessoa que felizmente não sofreu ferimentos graves, a vitima foi atingida de raspão na cabeça.


Com as informações, as equipes da P2, CPU , CHOQUE e RPA Adjunto iniciaram patrulhamentos para capturar os elementos, que foram presos ainda no posto sendo encaminhados  para a delegacia onde foram autuados em flagrante.


Fora presos nesta ação: Marlon Adrian Souza da Silva, 25 anos, Luciano Morais de Freitas, 27 anos, este estava de tornozeleira, Paulo Henrique das Neves, 34 anos e Luiz Henrique Soares de Lima, 26 anos. 








1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao trabalho

Postar um comentário