segunda-feira, setembro 11, 2017


Homicídios prende no Londres suspeito de assassinato ocorrido no Jardim Carvalho em janeiro de 2016.

0

A equipe do Setor de Homicídios da Policia Civil de Ponta Grossa, prendeu na manhã de hoje , um elemento acusado de ser o autor de um crime de homicídio no início do ano de 2016.

Segundo as informações da policia, desde a noite do crime que ocorreu no dia 25 de janeiro de 2016 na Rua Professora Izaura Torres Cruz na região do Jd Carvalho, já existia algumas informações que levavam a autoria da morte que foi provocada por disparos de arma de fogo.

Gildo José de Deus, 44 anos, estava no local , quando o atirador chegou e efetuou vários disparos , acertando a vitima e também a parede que ficou marcada com vários disparos.

A vitima correu  e caiu alguns metros a frente quando tentava fugir, o atirador se aproximou e disparou novamente.

O suspeito do crime Jason Alves Pedroso,  foi preso com mandado de prisão pelos investigadores que estão cuidando do caso.




Matéria postada no dia dos fatos 


Homicídio na Rua Professora Izaura Torres Cruz na região do Jd Carvalho por volta das 21h desta segunda feira(25/01).

Segundo as informações o atirador teria chamado a vitima pelo nome e atirado diversas vezes, quatro tiros acertaram a parede no local onde Gildo José de Deus, 44 anos estava.

Gildo teria corrido e acabou tombando no meio da rua, ainda segundo as informações o atirador teria chegado perto e atirado novamente, depois fugiu do local.

O Siate do Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionadas juntamente com a Alfa do Samu, ao chegarem no local a vitima já estava em óbito, sendo acionado então Criminalística e IML que recolheu o corpo.



















0 comentários:

Postar um comentário