quarta-feira, outubro 11, 2017


Alvejado com dois tiros morador de Vila Oficinas morre no H. Regional

0


Washington Luiz Alves de 31 anos foi baleado no último dia 05/10 próximo a um bar e lanchonete na região do Cará Cará.

A vítima, após ser atingido com dois tiros, dirigiu até sua casa para pedir ajuda, onde os familiares chamaram o socorro.

Socorrido pelo Siate e Médico do Samu, Washington foi encaminhado para o Hospital Regional, onde permaneceu internado até a manhã de ontem (10/10), quando não resistiu e faleceu.



Relembre o caso. Matéria postada no dia dos fatos:

O fato aconteceu por volta das 19h45 desta quinta feira( 05/10) nas proximidade de um bar e lanchonete na região do Cará Cará.

Segundo as informações, dois elementos passaram de moto e efetuaram os disparos, depois de ser ferido com dois tiros, um que atingiu seu abdômen transfixante e um nas costas, a vítima dirigiu até sua casa para pedir ajuda.

Washington Luiz Alves de 31 anos foi trazido até a Avenida Visconde de Mauá próximo à entrada para Vila Cipa onde foi socorrido por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e VIR do Samu.

Com ferimentos considerados graves, Washington foi encaminhado para o Hospital Regional.

Relatório da Policia Militar

OCORRÊNCIA: LESÃO CORPORAL
DATA: 05/10/2017
HORÁRIO: 20H00MIN  
LOCAL:  RUA 14- CARA-CARA


DESCRIÇÃO: RELATOU UMA TESTEMUNHA QUE A VÍTIMA SAIU DA SUA RESIDÊNCIA EM UM VW/GOL, E ALGUMAS QUADRAS DA SUA CASA FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA. O PASSAGEIRO EFETUOU DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO A VÍTIMA DE 32 ANOS QUE FICOU FERIDA NA REGIÃO DO ABDÔMEN E FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL REGIONAL.







0 comentários:

Postar um comentário