quinta-feira, outubro 19, 2017


Ciúmes:Morador do Borsato mata esposa e fere a facadas o filho que foi defender a mãe

0

O caso registrado em Ponta Grossa aconteceu por volta das 04h da madrugada  de hoje na residência da família na Rua Santa Mônica, região do Borsato.

Segundo as informações, a vítima do homicídio estaria sendo agredida pelo marido, quando o filho dela entrou no quarto do casal para tentar impedir que as agressões continuassem, momento em que o agressor que é seu padrasto foi para cima dele e o esfaqueou por duas vezes.

A mulher teria aproveitado e corrido até a sala onde foi alcançada e agredida novamente, mais uma vez ela conseguiu se desvincilhar e correu para o lado de fora da casa, como nos fundos não encontrou saída, foi para o lado da frente da residência onde o seu agressor estava, neste local ele a teria derrubado, sentado em cima de seu corpo e desferido facadas que mataram a vitima, que foi identificada como Joanne Renata de Oliveira de 30 anos, o autor foi identificado como Alexandro Matos da Costa de 42 anos. 

O irmão de Joanne que mora próximo chegou ser chamado por vizinhos, ao chegar para socorrer a vitima, viu o cunhado em cima dela, o qual teria o ameaçado dizendo que se chegasse perto iria morrer assim como sua irmã.

Populares revoltados com o autor começaram a se aglomerar na frente da casa, fazendo com que o mesmo se trancasse no banheiro de sua residência.

Os vizinhos acionaram o socorro , uma equipe do Siate juntamente com a VIR do Samu prestaram atendimento no local.

O médico atestou a morte de Joanne; o filho dela de apenas 12 anos que ficou ferido ao tentar defender a mãe, foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos considerados moderados, sem risco à vida, os três irmãos dele, incluindo um bebê de 7 meses, foram retirados de um cômodo da casa que teve que ser arrombado, todos sem ferimentos.

Na chegada das equipes da Polícia Militar, Alexandro aceitou sair do banheiro e recebeu voz de prisão, conduzido à 13ª SDP.






Outro caso parecido foi registrado na cidade de Reserva, onde uma mulher foi morta pelo companheiro também no interior da casa do casal.

Segundo as informações o autor do homicídio teria cometido o crime depois de ter ouvido sua esposa conversando com outro homem e que durante esta conversa o homem teria sugerido que ela colocasse veneno na sua comida para matá-lo, a conversa foi gravada através do celular do autor que deixou o mesmo gravando enquanto tomava banho.

Diante disso o agressor esfaqueou a esposa Josiane Skorei Chiniski de 31 anos, que não resistiu e veio a falecer ainda no local, a Polícia foi acionada e deu voz de prisão a ele que foi conduzido à Delegacia de Reserva.

O IML de Ponta Grossa esteve no local e recolheu o corpo da vítima.


0 comentários:

Postar um comentário