quinta-feira, outubro 12, 2017


Latrocínio: Comerciante é morto a pancadas, outro idoso foi assassinado no mesmo local em fevereiro.

0

O crime aconteceu no interior de uma Borracharia localizada na Rua Califórnia, na Vila Sant'ana.

O corpo foi localizado no final da manhã de hoje dentro de um dos cômodos da borracharia,  por um funcionário dos donos da propriedade que alugaram o local para a vitima.

Neste imóvel, antes funcionava uma espécie de distribuidora de bebidas, local que foi palco de outro crime do mesmo gênero, o proprietário foi morto no início de fevereiro deste ano, do local na época foram roubados um carro, engradados de bebidas e dinheiro, a vitima também foi morta a pancadas.

A agressão na vitima encontrada hoje, foi muito violenta, as pancadas atingiram principalmente a região da cabeça, um pedaço da orelha chegou a ser arrancada com a agressão, uma chave de roda suja de sangue estava próxima ao corpo, mas outros objetos contundentes podem ter sido usados para matar a vitima que foi identificada como Angelo João Freire de 63 anos .

A equipe RPA 22 da região de Uvaranas foi acionada para ir ao local, após as equipes do Samu terem sido chamadas para o local e o médico ter atestado a morte.

ao constatarem o fato os policiais militares acionaram o Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o IML que recolheu o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Seção de Furtos e Roubos da Policia Civil.

Segundo as informações teriam sido roubados cerca de 700,00 reais em dinheiro do comerciante que mantinha uma espécie de reciclagem do lado da Borracharia..
















Matéria sobre a primeira morte na residência:



Segundo as informações o crime teria acontecido na manhã desta segunda feira (06/02) na Rua Califórnia, na Vila Santana, região de Olarias, mas o corpo da vítima foi encontrado somente no início da noite.

Ainda segundo as informações Durval Ferreira Pedroso de 70 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) pois ele teria sido morto a pancadas e teve seu carro, um Fiat Uno cinza placas AEZ 7533 e outros objetos levados pelos indivíduos, 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para o local e após constatar a situação, acionou a Criminalística para realizar a perícia da cena do crime e o IML que recolheu o corpo da vítima.















0 comentários:

Postar um comentário