quarta-feira, outubro 04, 2017


Morre segunda vítima de acidente entre caminhões e caminhonete no Viaduto do Santa Terezinha.

0


O acidente aconteceu na BR 376 região do Viaduto do Santa Terezinha na última quarta feira (27/09).

Rodrigo Eduardo Barbosa Magalhães de 26 anos conduzia o bitrem que se envolveu no acidente com outros dois caminhões e uma caminhonete, na qual estava Raiel Borges Policeno de 73 anos, que não resistiu e faleceu no local.

Rodrigo sofreu ferimentos graves e ficou preso às ferragens do caminhão, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Jesus onde permaneceu internado até o fim da manhã de ontem (03/10) quando não resistiu e veio a óbito.

A família fez doação dos seus órgãos.

Relembre o caso: Matéria postada no dia:

Equipes da PRF, SIATE, Corpo de Bombeiros e Concessionária RodoNorte foram deslocadas para o local para dar atendimento ao sinistro e as vitimas.

Conforme informações iniciais repassadas pela PRF, um caminhão bi-trem de Maringá perdeu o controle logo abaixo do Viaduto Santa Terezinha no km 491 da BR 376, cruzando o canteiro central e atingindo um caminhão IVECO 420 de Curitiba e em seguida colidiu com uma caminhonete F-1000 de Ponta Grossa e ainda com um Scania do Espírito Santo.


O motorista da caminhonete F1000 de Ponta Grossa, Raiel Borges Policeno, 73 anos, entrou em óbito no local.



O condutor do caminhão bi-trem que originou o acidente, foi conduzido em estado gravíssimo para o Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa.



Equipes isolaram o local tendo em vista que o caminhão IVECO de Curitiba transportava pesticidas os quais ficaram espalhados pela rodovia.



Equipe do IML e do Instituto de Criminalística foram acionadas também para o local.

Tendo em vista a natureza dos produtos que espalharam sobre a pista, equipes especializadas realizaram a limpeza, a pista levou cerca de três horas para ser liberada, e causou uma fila de cerca de 20 KM de congestionamento.

Com informações da PRF








































0 comentários:

Postar um comentário