segunda-feira, outubro 23, 2017


Polícia Militar prende elemento com Hilux roubada, revólver e 27 mil reais em dinheiro

0


PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E DETÉM ASSALTANTE

A ocorrência teve início na noite de sexta-feira (20), na Localidade Passo dos Bois, área rural de Castro, quando dois indivíduos armados abordaram o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux, roubando-lhe o veículo, além de diversos pertences de sua propriedade, dentre eletrônicos, armas de fogo e dinheiro.

O automóvel roubado, rastreado via satélite, foi localizado pela PM no domingo (22), no terreno de uma residência no Bairro Contorno, em Ponta Grossa. O proprietário do imóvel, suspeito de envolvimento no crime, acabou preso. Com ele os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, munições e dinheiro, além de rádios comunicadores.

Informações colhidas durante a prisão do infrator levaram a PM até o Jardim Dalalana, em Castro, local onde seria realizada a entrega do veículo roubado aos receptadores. Os suspeitos foram localizados na madrugada desta segunda-feira (23), mas desobedeceram às ordens policiais e, armados, entraram em confronto com a PM.

Não houve o registro de feridos na ação. Os infratores fugiram a pé, adentrando um matagal da região, não sendo mais localizados, apesar do cerco policial realizado. Na fuga, abandonaram o veículo que utilizavam, uma Mitsubishi/Pajero, que foi apreendida e entregue à delegacia.


Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, Oficial de Comunicação
Social do 1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.
 ...

RS

Nesta ação desenvolvida pelo CPU, RPA e Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi preso Gian Carlos Corrêa de 25 anos.








0 comentários:

Postar um comentário