sexta-feira, novembro 03, 2017


Casal é preso após assaltar taxista durante corrida e fugir com seu carro na madrugada de hoje

0

A situação teve início por volta das 05h de hoje na região da Rodoviária de Ponta Grossa onde um casal entrou no táxi dizendo que iria até a região de Uvaranas.

Ao chegar próximo ao Terminal de Ônibus na Carlos Cavalcanti a mulher que estava no branco traseira teria a principio encostado uma arma na cabeça do taxista, o homem que estava no banco do passageiro estava armado com uma faca , sob ameaças do casal o motorista foi obrigado a sair do seu táxi que foi levado por eles, que arrancaram na fuga o acessório luminoso que indicava o veículo como um táxi, ainda segundo as informações o casal chegou a parar para pegar um lanche.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do roubo e rapidamente iniciou o acompanhamento por monitoramento, indicando para as viaturas por onde o veículo estava passando, indo em direção ao centro da cidade.

Alguns minutos depois, por volta das 05h30 próximo à Avenida Monteiro Lobato a equipe da Polícia Militar abordou os indivíduos em frente a uma casa abandonada, com eles estavam mais duas pessoas, os quatro foram encaminhados para a 13ª SDP juntamente com o veículo recuperado pela equipe da RPA 21 com apoio do CPU, do Sargento Adjunto e Equipe de Trânsito.

Jonathan Ailton Vieira e Larissa Aparecida Zavolski Mascarenhas após serem reconhecidos pela vitima, foram autuados em flagrante pelo roubo.




















0 comentários:

Postar um comentário