segunda-feira, novembro 06, 2017


Homem fere ex com facadas no pescoço e no braço, depois esfaqueou o próprio pescoço também, o fato aconteceu em Uvaia

0



A situação aconteceu na Colônia Trindade no Distrito de Uvaia por volta das 18h30 de sábado.


Segundo as informações o ex marido esfaqueou a mulher causando três ferimentos na vítima, sendo um perfurante e um corte no braço e um corte extenso no pescoço.


A equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros do Quartel Central foi acionado e deslocou para a localidade juntamente com a Alfa do SAMU, no local os Bombeiros foram comunicados que a vítima teria sido levada por terceiros.


A equipe médica do SAMU se encontrou com o veículo onde a vítima estava sendo transportada e deu atendimento a Lucia A. Camargo de 42 anos, ela foi conduzida ao Hospital Regional em estado grave pelo SIATE.


Ainda no local do atendimento à mulher, o SAMU recebeu um segundo chamado vindo do mesmo local, em Uvaia, o autor das facadas teria se auto agredido após ferir Lucia.


A equipe médica deslocou novamente para a localidade juntamente com o SIATE do Posto Nova Russia onde atenderam Sebastião A.Camargo de 49 anos, o qual desferiu uma facada no próprio pescoço, ele foi encaminhado para a Santa Casa onde esta sob escolta policial.











0 comentários:

Postar um comentário