quarta-feira, novembro 22, 2017


Foragido de PG mata duas mulheres a facadas e marretadas e é suspeito de estuprar a filha da vitima em Ortigueira

0



Dois dos crimes aconteceram na última segunda feira (20/11) mas só foram descobertos a partir do início da manhã de ontem (21/11).

Segundo as informações, a Polícia Militar de Ortigueira recebeu um chamado de um homem que havia sido agredido logo após chegar à sua casa no final da segunda feira, após ser agredido com golpe de marreta na cabeça, ele teria perdido os sentidos.

Durante a madrugada quando recobrou os sentidos , teria visto que sua mulher havia sido morta a facadas , foram vários golpes , na região do pescoço e do peito, crime este cometido na frente da filha da vitima de apenas 11 anos.

A filha de Roseli Machado de Lima Silva ,43 anos, que tem apenas 11 anos , foi testemunha da morte da mãe e disse a policia que o autor do crime, chegou e pediu dinheiro para sua mãe, diante da negativa ela foi morta  a facadas e, possivelmente, marretadas.

Ainda segundo informações, a criança poderia ter sido vitima de violência sexual, exames seriam realizados.

Ainda no local do crime a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que o possível autor estaria andando pela Rua Pará, a equipe rapidamente se deslocou até o endereço e abordou o indivíduo que foi identificado como João Claudio Bueno da Silva, foragido da Justiça.

Durante conversa com os policiais João Claudio assumiu a autoria dos homicídios de Roseli Machado de Lima Silva de 43 anos e da sua ex companheira Maria Jucelia da Silva de 42 anos.

Maria teria sido morta por João, possivelmente de sexta para sábado, pois os vizinhos não viam ela pela residência desde sábado, o corpo já estava em decomposição. Após matar a ex mulher a facadas e marretadas ele enrolou o corpo em lençóis e deixou no canto do quarto ao lado da cama.

Perguntado os motivos que o levaram a cometer os crimes, matar sua ex mulher e  sua prima daquela forma , ele disse apenas que "elas" estavam "atentando" ele.

A menina e o pai foram encaminhados a Casa Hospitalar da cidade.

O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ortigueira.












0 comentários:

Postar um comentário