segunda-feira, novembro 06, 2017


Garoto de 6 anos morre após ser atropelado por motorista embriagado na tarde de ontem, o pai e o irmão também foram vitimas.

0



Relatório 8ª CIPM

Data: 05/11/2017 
Hora: 17h30min
Endereço: Localidade de Mato Branco de Baixo
Bairro: Mato Branco de Baixo
Natureza: Apoio a Outra OPM/ OBM- Atendimento de Acidente de Trânsito

Atendendo ligações anônimas e solicitação da Policia Rodoviária Estadual a equipe deslocou até o
endereço acima, rodovia PR 522, próximo a igreja luterana e trevo da localidade Mato Branco, pois teria ocorrido um acidente de trânsito e que populares estariam tentando agredir o condutor. 

No local a equipe deparou-se com uma situação de atropelamento onde um pai de bicicleta que conduzia um de seus filhos de 02 anos em uma cadeirinha na mesma bicicleta, juntamente com outro filho de 06 anos, o qual transitava em sua própria bicicleta, foram atropelados em frente a residência em que moram, por um veículo Fiat Uno de cor branca. 

A equipe no local não localizou os feridos pois já haviam sido encaminhados ao pronto atendimento municipal por populares. 

Foi constatado que o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriagues sendo que em revista no veículo foram localizadas diversas latas de bebida alcoólica. 

Diante dos fatos foi isolado o local a fim de evitar novos acidentes até a chegada da equipe da PRE de Irati que realizou o exame etilométrico no condutor do veículo Fiat uno que acusou dosagem alcoólica sendo então dado voz de prisão ao condutor. 

Porém após a equipe retirar-se do local foi solicitado novamente o apoio pela equipe PRE tendo em vista que o menor de 06 anos não havia resistido aos ferimentos e entrado em óbito, tal noticia inflamou a população presente que estava tentando agredir o autor. 

Diante dos fatos a equipe RPA removeu o autor do local encaminhando até a Delegacia de Policia Civil de Imbituva para da seguimento aos procedimentos. 

Os demais feridos permanecem internados no Hospital Municipal.
....

RS 
Neste trágico acidente veio a óbito após ser socorrido o Breno Kauan Liques Penteado, de apenas seis (06) anos.

Imagens: Arquivo pessoal / Divulgação











0 comentários:

Postar um comentário