segunda-feira, novembro 20, 2017


GM prende trio, recupera dois carros roubados, um deles tomado em assalto em Uvaranas e apreende calibre .38 na noite de ontem

0



O roubo aconteceu quando a vítima estava chegando na região do Jardim Paraíso.
Segundo as informações o motorista foi abordado , logo após descer do carro por um elemento encapuzado que fez ameaças apontando uma arma para a vítima.

A equipe ROMU da Guarda Municipal recebeu a denúncia e logo iniciou as buscas pelo veículo na região próxima ao Cemitério Jardim Paraíso, no local a Montana foi encontrada abandonada, porém minutos depois dois elementos chegaram ao local em uma caminhonete Saveiro, os agentes fizeram a abordagem e encontraram com eles a chave da Montana roubada.

Na revista à Saveiro foi localizado no assoalho o revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas, a arma possivelmente foi a utilizado no roubo, certa quantia em dinheiro e a jaqueta do dono da Montana roubada.

Com José Carlos da Silva Andrade foram localizadas mais cinco munições de calibre .38.
Conduzindo a Saveiro estava Eliezer Batista Teixeira, carro este que estava com alerta de roubo no dia 14/01/2014 em Campina Grande do Sul.  Veículo estava rodando com as placas de outra Saveiro com as mesmas características.

Ainda em conversa com os elementos, perguntado se não havia mais carros roubados com eles , José disse que em sua casa havia um pouco de maconha.

A equipe da ROMU se deslocou até o Núcleo Pitangui na Rua Luiz Sodré Swensson, onde foi localizada a namorada de José,  Maiara Cristina Barbosa dos Santos, a qual permitiu a entrada dos GMs e mostrou onde estava a droga e também uma balança de precisão, consultado o nome de Maiara, ela recebeu voz de prisão porque havia um Mandado de Prisão em seu nome , pelo artigo 33 ( tráfico de drogas) o celular roubado da vitima também foi localizado na casa.

Equipes RPA da Policia Militar e do Serviço de inteligência da PM, estiveram no local da ocorrência.

Os três foram encaminhados para a 13ª SDP, onde José foi autuado por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e ameaça e Eliezer por tráfico de drogas, roubo e ameaça.













0 comentários:

Postar um comentário