terça-feira, novembro 07, 2017


Legitima Defesa:Idoso de 82 anos mata ladrão em sua casa com tiro no peito na madrugada de hoje na cidade de Reserva..

2



O fato aconteceu na madrugada de hoje na localidade de José Lacerda, Vila São Geraldo na cidade de Reserva.

No local o proprietário do imóvel escutou barulhos em sua casa durante a madrugada e percebeu que quatro homens estavam invadindo sua propriedade, e prontos para entrar e roubar.

Armado com uma espingarda que tinha em sua casa para sua proteção, o homem com seus 82 anos de idade, foi para o canto do seu quarto e procurou por proteção.

Um dos homens, identificado depois como sendo Elizeu da Silva, 23 anos, juntamente com seus cúmplices, arrombaram a porta da casa e invadiram os cômodos , chegando até o quarto da vitima, o qual para defender sua vida e seu patrimônio efetuou um disparo contra o invasor que também estava armado.

Elizeu ferido no peito conseguiu sair da casa, mas caiu do lado de fora e morreu, seus comparsas conseguiram fugir, deixando o amigo para trás.

Os órgãos competentes foram acionados, e o corpo foi recolhido e trazido para o IML aqui de Ponta Grossa.

No local , foi constatado que arma que o arrombador e invasor usava, era na verdade uma espingarda de pressão, o que não poderia sequer ser imaginado e visto pelo idoso de 82 anos, o qual percebeu sua casa sendo invadida durante a madrugada desta terça feira, e não pensou duas vezes em defender sua casa  e sua vida.

O dono da propriedade após ser ouvido pelo delegado Bradock, titular da delegacia de Reserva foi liberado.

Imagens:Ademir Brasil Filho 











2 comentários:

Juliano disse...

Parabéns ao idoso!!!
👏👏👏

Diego oliveira disse...

Parabéns.
Não se deve pensar duas vezes se tiver a oportunidade de se defender!

Postar um comentário