sábado, novembro 18, 2017


Morador de Uvaranas é morto com várias facadas, corpo foi encontrado na manhã de hoje

0


Por volta das 10h da manhã deste sábado (18/11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento a uma vítima de queda no interior do banheiro a qual estaria inconsciente  em uma residência na Rua Santa Catarina do Ceno no Residencial São Marcos, região de Uvaranas (bairro Cará Cará).

Chegando no local do chamado, a equipe do SIATE Posto Uvaranas se deparou com uma vítima de ferimento por arma branca, já em rigidez cadavérica, foi acionado então a equipe médica (Alfa) do SAMU, que ao chegar no local constatou a morte da vítima, identificado como José Aniceto Bueno de 45 anos.


A Polícia Militar também foi acionada, constatando que o local era de crime , acionou a Criminalística e o IML que recolheu o corpo.


O Setor de Homicídios esteve acompanhando a ocorrência e assumiu o caso, que esta sendo tratado como homicídio, pois nada da casa foi levado, descartando um possível latrocínio.

O corpo foi localizado pelo filho da vitima , um garoto de apenas 12 anos, o qual foi até o local para pegar o cartão de vale transporte para ir para seu curso.

Ao chegar a porta estava aberta e ele entrou e em um primeiro momento não visualizou o corpo do pai caído no banheiro , apenas ao chegar no quarto é que viu o sangue no chão e na cama, saindo do local e chamando por um conhecido e com outros vizinhos foram verificar o que estava acontecendo , ao se depararem com a vitima nu e caído no banheiro com sangue pelo chão acionaram o socorro.

José Aniceto Bueno, foi ferido com três facadas no pescoço e uma na região do tórax possivelmente na noite de ontem , ou início da madrugada. Ferido ele teria se levantado e ido até o banheiro onde não resistiu e caiu.





















0 comentários:

Postar um comentário