quinta-feira, novembro 09, 2017


Mulher morre em grave acidente no final da madrugada de hoje na BR 277

0


Em Palmeira, às 4h45 na BR 277 Km 188+130, a equipe PRF do Posto de Irati atendeu um gravíssimo acidente envolvendo uma colisão frontal  entre um Fiat Uno de Curitiba e um GM/Meriva de Balneário Camboriú.

Conforme levantamentos iniciais da equipe  PRF, o Uno seguia sentido Irati, quando nas proximidades do Km 188 acabou o invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o  Meriva.

As causas do acidente estão sendo analisadas, mas não descarta-se a hipótese  de sono da condutora.

Da colisão resultou no óbito da condutora do Fiat Uno, uma mulher de 36 anos encaminhada para o IML de Ponta Grossa e ainda três vítimas com ferimentos graves, sendo uma passageira do Uno com 22 anos  e o condutor do Meriva com 63 anos encaminhados para a Santa Casa de Irati e ainda um passageiro do Meriva de 59 anos encaminhado para a Santa Casa de Palmeira.
 

Não foi possível realizar teste de etilômetro no condutor sobrevivente,  tampouco colher depoimentos em razão dos ferimentos.

O local do acidente é uma pista reta, com velocidade máxima permitida para a via de 100 km/h e o tempo estava bom com pista seca.

A PRF alerta para que nas viagens em períodos noturnos sejam previstas paradas para descanso e alimentação e ao perceber sonolência, parar o veículo em local apropriado para descanso.


Fonte: PRF









0 comentários:

Postar um comentário