quinta-feira, novembro 30, 2017


Ossada é localizada na BR 277 e Mulher é morta após pedir para cunhado parar com bebedeira em Guarapuava.

0


O primeiro caso foi registrado na tarde de ontem quando o que sobrou de um corpo foi localizado as margens da BR 277 na região da Fazenda Três Capões em Guarapuava.

O que restou do corpo que a principio é de um masculino, foi localizado , perto de um capão de mato, o crânio foi localizado a cerca de 40 metros de distancia e apresentava um fermento provocado por disparo de arma de fogo.

Junto aos restos estava uma calça de moletom cinza, camiseta verde e chinelo preto, uma família chegou a ir até o IML para tentar reconhecer alguma coisa, mas disseram não se tratar do familiar desaparecido.

Outro corpo que foi recolhido ao IML de Guarapuava, foi de Eliane Aparecida Guinap Correa Fernandes, moradora da Rua PedroTereza Goes no Bairro do Boqueirão ,número 149, em Guarapuava.

Segundo as informações , algumas pessoas estariam bebendo em frente a sua casa, por volta das 23 horas de ontem, e fazendo algazarra.

Eliane teria ido até a frente da casa,e falou com as pessoas para que saíssem dali , ou parassem com a bebedeira e com a algazarra, pois ela e seus filhos queriam dormir, entre as pessoas estaria o cunhado de Eliane.

O qual não gostou da atitude de Eliane,  foi até sua casa apanhou uma espingarda , voltou e atirou contra o peito da mulher que morreu ali mesmo no local dos fatos.

O corpo dela foi recolhido ai IML de Guarapuava.











0 comentários:

Postar um comentário