terça-feira, dezembro 26, 2017


Carro capota na Estrada do Alagados e deixa mãe e filha de apenas 3 meses feridas nesta segunda feira de Natal

0

O acidente aconteceu por volta das 18h45 de ontem (25/12) na Estrada que dá acesso ao Alagado.

Após o acidente, a jovem de 19 anos que estava no carro e sua filha de apenas três meses foram socorridas por terceiros , indo de encontro ao Siate  do Corpo de Bombeiros que estava se deslocando para o local, o encontro da equipe com as vitimas foi na região do San Martin.

O marido da jovem conseguiu sair com o veículo e ir atrás da esposa e da filha, o carro ficou bastante avariado, mas estava rodando.

O motorista recusou ser encaminhado ao hospital e permaneceu no local do acidente enquanto as vitimas eram encaminhadas para o Hospital Regional pela equipe do Siate e equipe médica do SAMU que também foi deslocada para o sinistro.

A criança teria sofrido uma pancada forte na cabeça, pois estaria fora da cadeirinha, após ser realizado uma tomografia e uma avaliação do neurocirurgião, teria sido liberada para acompanhar a mãe assim que esta recebesse alta também.

Segundo as informações, na chegada da Policia Militar no local onde estaria o carro e o motorista na Estrada do Alagados, apena o veículo foi localizado, o condutor não foi localizado, o carro foi então guinchado pela PM
....

Relatório do Corpo de Bombeiros
2º GB    PB Uvaranas     
PONTA GROSSA             
RUA ARICHERNES CARLOS GOBBO N° 2500        
25/12/2017 18:47            
Acidente de Transito - Capotamento    
Vitima: B G D P , Feminino, 19 anos -Ferimentos Leves
Vitima: V G H , Feminino, 0 anos - Ferimentos Moderados
Vitima: D H , Masculino, 22 anos -Ilesa- Recusa
...









0 comentários:

Postar um comentário