quarta-feira, dezembro 27, 2017


Corpo de homem assassinado a facadas na madrugada de ontem é reconhecido no IML

0


As equipes de socorro foram acionadas por volta das 04h05 desta madrugada para atender a uma ocorrência de agressão na Rua Dr. Augusto Faria da Rocha, região do bairro Órfãs.

Na chegada das equipes do Siate e do Samu no local infelizmente nada mais podia ser feito, o médico do Samu constatou o óbito da vítima.

A princípio ele foi agredido e levou uma facada na região da mandíbula, a equipe do Setor de Homicídios localizou sangue em um beco próximo de onde o corpo foi encontrado , o que pode levar a uma tentativa de fuga dos seus agressores , até o local onde ele caiu e veio a morrer

Uma equipe da Polícia Militar acompanhou a ocorrência.

Instituto de Criminalística e IML estiveram no local, o corpo do rapaz ainda sem identificação foi recolhido ao Instituto Médico Legal da cidade, ele aparenta ter cerca de 30 anos, estava usando uma camiseta roxa e uma calça de brim preta, ele não possui nenhuma tatuagem.

Informações que possam ajudar a identificá-lo, entre em contato com o IML no telefone (42) 3309-0300.

....

Foi identificado no IML o corpo da vítima, Edson Felix dos Santos de 38 anos era morador da região próxima de onde o crime foi cometido, o sepultamento acontece às 10:30 de hoje (28) no Cemitério São Vicente de Paulo.




















0 comentários:

Postar um comentário