sexta-feira, dezembro 01, 2017


Motorista de caminhão é rendido e sequestrado por homens armados no N. Pitangui

0

Segundo a vitima, ele foi chamado para fazer uma carreto com seu caminhão baú, o contratante que disse se chamar "Erenilson" queria transportar um cavalo da região entre o Núcleo Pitangui e o Andorinhas para a região do Santa Tereza.

Acertado o frete para o dia seguinte, que seria nesta sexta feira, o motorista do caminhão e sua esposa vieram até o lugar marcado, ao chegar  já foram rendidos por três homens armados que pediram para a mulher sair do caminhão e o marido também sob a mira de pistolas.

Segundo a vitima que foi levada , pois sua esposa correu e foi pedir ajuda aos moradores do Conjunto Andorinhas, os homens estavam encapuzados, de luvas e armados, do local da abordagem , eles desceram até a terceira quadra entraram em outro carro , onde um quarto homem estava esperando e abandonaram um Palio Weekend com placas de Irati. 

O motorista do caminhão disse que foi algemado e levado até a região do Costa Rica onde após ser agredido com coronhadas e chutes foi liberado, ali recebeu ajuda de populares e logo ligou para sua esposa, a qual já estava com a Policia Militar ao lado do carro abandonado pelos suspeitos na rua de cima do Cense.

Uma equipe da Policia Militar foi até o local buscar a vitima e a trouxe até o local onde foi a abordagem.

O motorista  contou aos policiais que durante todo o tempo eles pediam pelos cofres , "Fala Bruxo , onde estão os 5 cofres",  " Você vai morrer Bruxo"eram as frases repetidas por eles durante todo o tempo que ficaram com a vitima sequestrada

Uma equipe da Policia Civil da Seção de Furtos e Roubos juntamente com uma Papiloscopista estiveram no local para tentar colher digitais e informações para as investigações.














0 comentários:

Postar um comentário