segunda-feira, dezembro 18, 2017


P.M capota carro diversas vezes e dois caminhões tombaram de ontem pra hoje, um pegou fogo.

0


01- A PRF atendeu, por volta das 21h30 de ontem um acidente do tipo tombamento seguido de incêndio, no Km 219, BR 153, município de Tibagi. 

O veiculo estava carregado de papel para embalagens e seguia sentido Tibagi/BR376.

O condutor de 46 anos foi encaminhado por terceiros ao Hospital de Tibagi com lesões leves. 

Causas do acidente ainda sendo apuradas.








02- A PRF atendeu em Ortigueira, no dia 18/12/2017, BR 376 KM 364 por volta 5h30 acidente tipo saída de pista, seguida de tombamento  onde o veículo caminhão placas Barra do Ribeiro/ RS conduzido pelo motorista de 30 anos de Correia Pinto/SC, que sofreu lesões leves e foi atendido pelo resgate da concessionária e em seguida liberado.

O caminhão estava vazio, sendo que o motorista disse ter perdido o controle, colidindo contra o barranco, atravessou a pista e tombou fora da via.

O motorista realizou o teste do etilometro onde acusou o consumo de bebidas alcoólicas. O valor constatado, 0,25mg/o, não configurou o crime de dirigir sob influência de álcool, portanto, o condutor não foi preso, mas foi notificado e teve sua CNH recolhida.







03- A PRF, no dia 18/12/17, segunda-feira , atendeu por volta das 04h00 na BR 376 Km 375 no município de Ortigueira acidente do tipo capotamento de um veiculo de passeio,  placas Ponta Grossa/PR que seguia de Ortigueira para Ponta Grossa

 O Condutor do veículo é um Policial Militar de 26 anos, que saia de serviço, foi atendido pelo resgate da concessionária e foi liberado pois nao sofreu lesoes.


A provável causa do acidente foi a quebra de um  conjunto de rodas/suspensão do veículo que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e na sequência veio a capotar por diversas vezes.

Informações e imagens:  PRF





0 comentários:

Postar um comentário