segunda-feira, dezembro 18, 2017


Tatuagens podem identificar corpo localizado com marca de tiros e enrolado em uma lona na região do Paraíso

0

Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Atendimento em Local de Morte
Data: 16/12/2017
Horário: 18h00min
Local: Rua Beato Ceferino Malla / Bairro: Uvaranas

Descrição: Equipe policial deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver, o qual estava envolto em lonas. 
Sendo assim não foi possível precisar sexo, etnia ou causas da morte. 
O IML e um perito criminal estiveram presentes para os procedimentos cabíveis.
....
RS 
Por volta das 18h00 de sábado a Polícia Militar recebeu o chamado de uma pessoa que teria encontrado um cadáver em um carreiro próximo à entrada para o Cemitério Jardim Paraíso, em Uvaranas.

Uma equipe foi enviada para averiguar a situação no local, após alguns minutos de procura o fato foi constatado, o corpo estava enrolado em lonas plásticas.
Os órgãos competentes foram acionados, o perito do Instituto de criminalística foi para o local juntamente com o IML que recolheu o corpo que seria de um homem
A vítima ainda não foi identificada oficialmente, ele apresentava marcas de ferimentos por arma de fogo e estava possivelmente há alguns dias naquele local.
A vitima tem uma tatuagem da “Morte” no braço esquerdo , neste mesmo braço tem o nome “Lucas” tatuado e também uma tatuagem escrito  “Vida Loka” perto do punho, no braço direito tem mais tatuagens , sendo uma delas Tribal.

Informações que possam ajudar a identificar o corpo entrar em contato com o IML pelo telefone 3309.0300, ou diretamente na sede anexo a 13 ª SDP.



















0 comentários:

Postar um comentário