sexta-feira, dezembro 22, 2017


Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas em acidente auto x caminhão na 376

0




A PRF atendeu grave acidente no município de Ortigueira, por volta das 14h30 de ontem no Km 348 da BR 376, sobre a Ponte do Rio Formiga. 

O veículo VW/Tiguan 2.0 TSI de placas de Curitiba seguia sentido Ponta Grossa / Mauá  da Serra, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista,  colidiu contra as muretas da pista (direita e esquerda)e colidiu frontalmente com o caminhão de placas de Ponta Grossa, tipo cabine estendida que seguia sentido oposto. 

O motorista do Tiguam sofreu lesões graves e foi encaminhado para Ponta Grossa, segundo as informações ele não era habilitado.

A passageira de 32 anos, de Curitiba,  entrou em óbito no local do acidente e o corpo foi recolhido pela funerária Paraná de Ortigueira.

O motorista do caminhão de 29 anos sofreu lesões leves, mas ficou no local para prestar esclarecimentos, realizou teste do etilometro com resultado negativo. 

Três passageiros do caminhão sofreram lesões graves e foram encaminhados para Ponta Grossa e outros três sofreram lesões leves e foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Ortigueira.

Chuva e fluxo intenso no horário do acidente e durante todo o atendimento, a pista ficou interditada por aproximadamente 2h.

Informações e Imagens: PRF












0 comentários:

Postar um comentário