quarta-feira, janeiro 31, 2018


Após roubo e perseguição elementos são presos pela PM na região do Rio Verde

0


O roubo aconteceu por volta das 10h de hoje em um posto de combustível na Euzébio de Queiroz, em Uvaranas.


Segundo as informações dois elementos armados entraram no posto, anunciaram o roubo e agrediram clientes e funcionários com socos, chutes e coronhadas, em seguida eles fugiram a pé levando dinheiro, celulares e produtos do posto.


A Polícia Militar foi acionada e iniciou acompanhamento nas proximidades, pessoas que passavam pelo local informaram à equipe Adjunto que dois suspeitos tinham fugido em um Pálio vermelho seguindo em direção à Carlos Cavalcanti.


Realizado o alerta para as viaturas empenhadas, a equipe Trânsito flagrou o veículo na rotatória da entrada para o Lagoa Dourada, cruzamento da Valério Ronchi com a Rua Rio Verde e iniciou acompanhamento.


Os indivíduos, ao perceber a presença da equipe, tentaram fugir entrando no mato, um deles jogou a arma durante a fuga.


Feito o cerco ambos se renderam, com eles a Polícia apreendeu certa quantia em dinheiro, quatro celulares e uma garrafa de bebida alcoólica, o Pálio utilizado na fuga não tinha registro de furto e roubo.


Lucas Dias Moreira e Vitor Leonardo Correia Staizak foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a 13ª SDP, os outros dois envolvidos não foram localizados mas um deles já foi identificado.















0 comentários:

Postar um comentário