quarta-feira, janeiro 17, 2018


Estudante é preso com veículo roubado e simulacro de pistola em Ponta Grossa

0

Um estudante do curso de administração, de 20 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (16/01), na rua Assis Brasil, na Vila Órfãs, em Ponta Grossa, com um veículo roubado. A ação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Capital.  O suspeito estava em posse de um Honda Civic que havia sido tomado de assalto no dia 4 de janeiro em Curitiba. 

De acordo com a polícia, uma equipe da DFRV fazia um levantamento de roubos ocorridos na Capital quando se depararam com o veículo Honda Civic já adulterado. “Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram a adulteração, diante do fato foi dado voz de prisão a ele”, falou o delegado responsável pelo caso, Éric Tutia Guedes completando que “foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo e seis munições de calibre 38 com ele”. 

O estudante foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Na delegacia, o suspeito afirmou ter comprado o carro como “pizeira” (veículo com documentação irregular), no município de Curitiba, onde pagou R$ 10 mil pelo veículo. Toda a ação teve apoio da 13ª SDP. 

“Ass investigações continuam para averiguar a autoria do roubo, bem como a participação de outras pessoas envolvidas na adulteração", afirma o delegado.

AÇÃO DISTINTA - Em ação distinta neste final de semana, outra equipe da DFRV prendeu em flagrante um outro homen, de 32 anos, quando vinha buscar um veículo Renault/Fluence já adulterado no município de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. 

“O veículo foi localizado após um minucioso trabalho de campo dos policiais civis da especializada que após a localização do carro fizeram campana até alguém buscar o veículo”, falou  a autoridade policial acrescentando que “o mesmo possuí em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo”. 

O suspeito foi autuado em flagrante por receptação, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto. Ele segue à disposição da Justiça no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Furtos de Veículos.

Fonte: PC-Pr








0 comentários:

Postar um comentário