quarta-feira, janeiro 03, 2018


Moradora morre carbonizada em incêndio na manhã de hoje

0

O incêndio foi registrado por volta das 08h50 de hoje em uma residência de madeira na Rua Gonçalves Ledo, região de Vila Oficinas.

As equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocaram para o local para averiguar a informação de que uma pessoa estaria no interior dessa residência, o Sub da Silva inclusive sofreu queimaduras de 1º e 2º grau ao entrar na casa em chamas para tentar salvar a moradora.

Durante as buscas pelos escombros, infelizmente a notícia foi confirmada, a moradora foi encontrada carbonizada na parte onde seria a cozinha da residência, os Bombeiros das equipes central e Nova Rússia trabalharam no combate às chamas e os órgãos competentes foram acionados.

O Bombeiro que sofreu as queimaduras provocadas pelas chamas que atingiram seu equipamento de proteção, foi atendido no local e encaminhado para a Santa Casa, ele recebeu alta por volta das 11h.

Dois cães foram resgatados pelos Bombeiros do interior da casa.

O perito do Instituto de Criminalística esteve no local juntamente com o IML que recolheu o corpo da vítima, identificada como Lizete Aparecida Antonio Barche de 66 anos.

































0 comentários:

Postar um comentário