quarta-feira, janeiro 31, 2018


Mulher invade Hospital em Ponta Grossa e foge com bebê recém nascido na noite de ontem

3



A Policia Militar foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência que envolveu um bebê que nasceu no último domingo.
Segundo as informações a mãe da criança que seria moradora de rua juntamente com seu companheiro entraram no Hospital Santa Casa na noite de ontem e levaram a criança a força do local.
De acordo com a Policia Militar, devido a vulnerabilidade social dos pais, foi expedido uma ordem judicial para manter a criança no hospital, ordem essa por parte da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa.
Após ter saído de alta do hospital sem a criança, a mãe juntamente com seu companheiro e também morador de rua , entraram e apesar da tentativa por parte do funcionários do hospital em tentar manter a criança no local, o casal fugiu com o bebê.
A equipe da RPA 23 que atendeu a ocorrência , realizou patrulhamentos na região na tentativa de encontrar a mãe com seu bebê, mas os mesmos não foram localizados.
....

16h32...complemento

A mãe do bebê foi localizada há uns 30 minutos atrás no Lagoa Dourada pela Policia Militar, ela foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil. O bebê já foi levado novamente ao Hospital.








3 comentários:

Anônimo disse...

E pq não tirar a família da rua ao invez de desmanchar uma????

Silvana disse...

Concordo! É mais fácil resolver assim pq aí quem ganha são a classe de políticos q nd fazem p melhorar a situação do povo q mora nas ruas ! Hj vi um posto pedindo ajuda p uma família q está morando lá na chapada em bx de lonas cm filho especial , vê se foi um desses sem noção tipo , prefeito , vereador ou até mesmo um membro do conselho tutelar lá p oferecer ajuda? Não ! A solução é retirar a criança da família e colocar em uma instituição p adoção ! Adoção essa q sabemos bem.a burocracia q existe p se adotar ou seja passam a vida lá até irem p ruas tbm😡😡😡

Anônimo disse...

É assim mesmo quem não precisa consegue casa popular e quem mais precisa não tem chance alguma !!! Eles vivem aqui perto da minha casa sempre limpando lotes .trabalhando como a maioria .tirar o bebê é fácil difícil é fazerem alguma coisa pra resolver a vida de muitos .....

Postar um comentário