terça-feira, janeiro 23, 2018


Policia Militar apreende 2 pistolas Glock e 14 mil em dinheiro durante abordagem em Uvaranas na madrugada de hoje

0


4º CRPM/1º BPM – ABORDAGEM POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE DUAS PISTOLAS GLOCK 9MM E 85 MUNIÇÕES 

Na madrugada desta terça-feira (23/01), em patrulhamento pelo Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar visualizaram um veículo Peugeot 206 circulando com os faróis apagados, o que chamou sua atenção e motivou a abordagem do veículo à Rua Teixeira Mendes, logo após acompanhamento da equipe policial ao automóvel, que tentou se esquivar da PM.

No veículo havia três homens e uma mulher. Nenhum ilícito foi encontrado com eles na busca pessoal, porém, no interior do veículo, foi localizada uma pistola calibre 9mm da marca Glock e um carregador extensor municiado com 52 munições do mesmo calibre e uma munição calibre 380. 

Um dos homens abordados assumiu estar portando o referido armamento, que estava em condições de pronto emprego. Também foram encontradas no veículo duas porções de substância análoga à cocaína, no entanto, nenhum dos ocupantes assumiu ser detentor delas.

Tendo em vista os visíveis sinais de embriaguez do condutor, este foi submetido ao exame etilométrico, acusando o valor de 0,18 ml/L. 

Em diligências na Vila São Francisco, a convivente do detentor da arma de fogo de uso restrito franqueou a entrada dos policiais à residência, onde foi encontrada outra pistola calibre 9mm da marca Glock e um carregador extensor municiado com 30 munições do mesmo calibre.

Na garagem da residência também foi vistoriado um veículo Peugeot 308, o qual apresentou indícios de adulteração nos números marcados nos vidros, motor e placas. 

Em seu interior foram encontradas outras duas munições calibre 9mm e mais de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) em espécie.

Fonte:Policia Militar
......

RS

Neste caso , foram duas mulheres e três homens que foram encaminhados e dois veículos Peugeot, um 206 placas de Treze Tilias-SC e um 306 com placas de Curitiba.








0 comentários:

Postar um comentário