domingo, janeiro 28, 2018


PRF: Capotamento grave-Colisão com mortes-Tombamento e motorista embriagado que tentou subornar os PRFS

0

A PRF atendeu acidente do tipo tombamento na alça do viaduto que dá acesso para BR 373, km 183,7 em Ponta Grossa/PR.

Em 27 de janeiro do ano de 2018, por volta das 17:50 horas, na BR 373, Km 183,7, próximo a Unidade Operacional da Policia Rodoviária Federal, Caetano, foi atendido acidente de trânsito rodoviário tipo tombamento, envolvendo o veículo Volvo/Fh 440 6x2t, cor branca e placas de Francisco Beltrão/PR, conduzido pelo motorista de 46 anos, sendo que o condutor foi submetido a exame de alcoolemia e constatou-se o teor de 0.44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, o indice como crime de trânsito. 

O autor foi hospitalizado com ferimento leves no Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa e após liberação (alta hospitalar temporária - pois deverá ser submetido a cirurgia em 48h conforme orientação médica), foi preso e  encaminhado à 13ª SDP para as devidas providências. 

Veículo carregado aguardando transbordo da carga para posterior destombamento.





PRF prende motorista por embriaguez ao volante e corrupção ativa na BR 376

No dia 27 de janeiro do ano de 2018, por volta das 19:30 horas, no km 509.0 da BR 376, no município de Ponta Grossa/PR, foi abordado o veículo Volvo/Nl12 360, cor branca e placas de Arapongas/PR, onde o condutor do veículo de 43 anos apresentava sinais de embriagues e conforme apurado, teria parado em Mauá da Serra, onde teria ingerido cerveja e cachaça.

Mediante orientação a ser submetido a teste de alcoolemia, o envolvido recusou-se, sendo registrada a recusa no Termo de Constatação de Embriaguez. No intento de se livrar da fiscalização este condutor ofereceu dinheiro para os policias. O motorista queria que os PRFs fizessem "vistas grossas" e o escoltassem até um Posto de combustíveis para que ele  repousasse.

Diante do ocorrido foram constatados, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Corrupção ativa. Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Policia Federal.



Colisão com morte.

A PRF atendeu em 27/01/2018, por volta das 19h45, km 357,7 da BR 376, município de Ortigueira, acidente tipo colisão frontal, em que constatou, por meio dos vestígios no pavimento, declaração do condutor, que o veículo Siena placas de Ibaiti/PR , conduzido pelo motorista de 28 anos (óbito durante o resgate) e passageiro de 30 anos (óbito no local), irmãos, moradores de Ortigueira, seguia sentido Imbaú quando foi realizar uma ultrapassagem em local permitido, mas totalmente irregular a ultrapassagem que tentou realizar, colidiu com um caminhão de pequeno porte de placas de São José dos Pinhais que seguia sentido norte. 

O motorista do caminhão não sofreu lesões.




Capotamento com vitima grave.

PRF atendeu acidente do tipo capotamento, por volta das 9h40, do dia 28/01/2018, na BR 376, Km 520 em Ponta Grossa. 

O veículo, placas de Londrina seguia sentido Ponta Grossa quando na altura do KM 520, perdeu o controle do veículo e capotou sobre a pista. 

A motorista de 41 anos sofreu lesões graves e foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Ponta Grossa com lesões graves.





Matéria com informações e algumas imagens da PRF.

0 comentários:

Postar um comentário